Grupo Haganá oferece serviços de segurança para prevenir invasão a empreendimentos

Os índices de violência no Rio de Janeiro e no Brasil como um todo crescem gradativamente e chamam a atenção para a necessidade de atitudes preventivas que reforcem ainda mais a proteção do patrimônio e das pessoas que circulam por ele.

img-sigah-movelO Grupo Haganá é especialista em segurança, atuando em São Paulo e também no Rio de Janeiro, apresenta as melhores soluções para proteger o patrimônio e a integridade de seus clientes. Um dos serviços oferecidos pela empresa que pode ser o reforço ideal na proteção de moradores que estão chegando ao seu condomínio é o sistema biométrico de reconhecimento facial, SIGAH – Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá.

O sistema faz o reconhecimento simultâneo de várias pessoas quando elas estão se movendo e, de maneira ágil e prática, identifica quem está autorizado a ingressar em determinado local. Atestando a eficácia da triagem biométrica. A ferramenta está disponível para empreendimentos residenciais e comerciais e conta com duas versões:

SIGAH Fixo: Uma câmera de monitoramento será instalada em local estratégico, próximo à entrada de pedestres, para identificar e reconhecer várias pessoas ao mesmo tempo e identificar quem está ou não autorizado a entrar.

SIGAH Móvel: O sistema será instalado em aparelhos smartphones que ficam em poder de um colaborador da Haganá que atuará na triagem de veículos. Para fazer o reconhecimento, o aparelho deverá ser apontado para o rosto do motorista do veículo. Caso algum dos ocupantes não seja identificado pelo sistema, o profissional responsável pela triagem no acesso de veículos e manuseio do SIGAH Móvel encaminhará as pessoas à entrada de pedestres para que elas façam o cadastramento de seus dados.

Além deste, o Grupo Haganá oferece uma gama de serviços de acordo com as necessidades de cada empreendimento, como vigilante, (armado ou não), controlador de acesso para realizar a triagem pela entrada de veículos, serviço de monitoramento de alarme e imagens conectado 24 horas com uma central da Haganá.

Com foco na proteção do cliente e do seu patrimônio, o Grupo Haganá investe no uso de equipamentos tecnológicos modernos, treinamento especializado e periódico para a equipe de profissionais e apoio operacional para auxiliar o cliente com agilidade em caso de ocorrência. “O Grupo Haganá oferece treinamento especializado para que esses profissionais realizem uma triagem ágil e assertiva durante o acesso de pedestres e/ou veículos aos empreendimentos. Agimos sempre de maneira preventiva. Procuramos nos antecipar às possíveis ameaças, oferecendo preparo intensivo e constante aos nossos colaboradores”, explica José Antonio Caetano, Diretor Executivo – Mercado & Estratégias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *