SESVESP realiza Jantar de Confraternização reunindo autoridades e empresários do setor de segurança

Foto_367_
Dep. Fed. Major Olímpio, Dep. Fed. Arnaldo Faria de Sá, Dep. Est Cel. Telhada; Jeferson Nazário, Presidente da FENAVIST e o anfitrião João Palhuca, Presidente do SESVESP.

No dia 02 de dezembro passado, o SESVESP – Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo realizou o seu tradicional Jantar de Confraternização no Clube Monte Líbano, em São Paulo, com a presença de mais de 500 pessoas. Dentre os presentes, estavam autoridades como o Dep. Fed. Major Olímpio, o Dep. Fed. Arnaldo Faria de Sá, e o Deputado Estadual Coronel Telhada, além de Presidentes de Federações e Sindicatos como Jeferson Nazário, Presidente da FENAVIST; Jacymar Dalcamini, Presidente do Sindesp-ES; Frederico Camara, Presidente do SINDESP-RJ; Tatiana Diniz, Presidente da ABSEG – Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança; Autair Iuga, Presidente do SEMEESP – Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo; José Jacobson Neto, Presidente da ABREVIS – Associação Brasileira das Empresas de Vigilância e Segurança; Ricardo Tadeu Corrêa, Presidente da ABCFAV – Associação Brasileira de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes; Gabriel Tinoco, Presidente da ASIS Chapter São Paulo; Vander Morales, Presidente do Sindeprestem – Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo; Fernando Calvet, Presidente da Clett&A;  João Diniz, Presidente da CEBRASSE; Victor Saeta de Aguiar, representanteda FESESUL; e Marcos Paiva, Presidente da ABTV – Associação Brasileira das Empresas de Transporte de Valores.

Foto_382_O evento foi um grande congraçamento entre os empresários que celebram a aprovação do Estatuto da Segurança Privada na Câmara dos Deputados.  O projeto estabelece as normas e disciplina a criação, funcionamento, trabalho e regras gerais a serem adotas e obedecidas pelas empresas de segurança privada no Brasil. O texto também define e estabelece as normas de funcionamento de empresas de monitoramento de sistema eletrônico de segurança. O Estatuto foi a motivação primordial dos trabalhos de todo o setor e celebrado pelo Presidente do SESVESP, João Palhuca. “É o verdadeiro Marco Civil da Segurança Privada no país, uma grande vitória!”, diz João Palhuca, presidente do SESVESP. A Segurança Privada mantém e se empenha em cumprir o papel social e a grande missão de suporte à Segurança Pública. É por essa razão que o setor continua lutando por ter a atividade regulamentada sob a luz do momento atual. “Dessa forma, todos saem ganhando, quem nos contrata e nós que empregamos e prestamos serviços estratégicos de Segurança Privada e Patrimonial”, concluiu Palhuca.

Ao som da Banda RBmol, o Jantar organizado pelo Diretor Executivo do SESVESP, Ronaldo Pena, e pela Coordenadora de Comunicação e Marketing, Priscilla Coelho, fechou as festividades do setor em grande estilo, renovando as energias dos players do mercado e as esperanças de um 2017 de grandes realizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *