Grupo faz família refém durante assalto dentro de condomínio em Jaboticabal, SP

Além de joias, televisão, videogame, celular e R$ 2 mil, suspeitos fugiram levando as gravações das seis câmeras de segurança do local.

mdn_8b4de30e4d25c87bf2d051133b5e6846A Polícia Civil tenta identificar quatro suspeitos de assaltar uma família dentro de um condomínio no bairro Monterrey II em Jaboticabal (SP). A quadrilha fez um casal e o filho de 12 anos reféns durante o crime na madrugada de quarta-feira (12).

Além de objetos e dinheiro da casa, os suspeitos ainda roubaram os equipamentos de gravação das seis câmeras de segurança do condomínio. Um porteiro também foi rendido, mas nenhuma das vítimas se feriu.

Em depoimento à Polícia Civil, o farmacêutico de 38 anos contou que acordou por volta de meia-noite com o barulho do alarme da casa. Ele se levantou, desligou o sistema e, pela janela, viu o porteiro na calçada.

Assim que o homem abriu a porta para verificar o que havia ocorrido, foi rendido por dois homens armados. A dupla levou o farmacêutico para dentro do imóvel e também fez a mulher dele, uma dona de casa de 40 anos, e o filho do casal reféns.

Ainda de acordo com a polícia, outros dois homens levaram o porteiro do condomínio até a central de monitoramento, e roubaram o sistema de gravação de vídeo e o HD onde as imagens das câmeras eram armazenadas.

Os quatro fugiram no carro da família levando também joias, uma televisão, um videogame, um celular e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

Fonte: G1

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/grupo-faz-familia-refem-durante-assalto-dentro-de-condominio-em-jaboticabal-sp.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *