Fortaleza recebe 1º feirão de carros blindados

O evento terá participação de blindadoras e discutirá sobre a importância do acessório considerado de luxo

Feirão acontece neste final de semana (FOTO: Divulgação)
Feirão acontece neste final de semana (FOTO: Divulgação)

O Brasil é o país do mundo que mais vende veículos blindados. A insegurança é um dos principais motivos.

O Ceará foi o terceiro estado com maior número de veículos blindados em 2016, com 1.274 automóveis ou 7% do total de carros blindados pelo setor, em todo o país, no período, segundo dados do Sistema de Controle de Automóveis Blindados do Exército.

De 5 a 7 de maio, os moradores da capital cearense terão oportunidades de ficar mais protegidos ao volante com o 1º Feirão de Blindados de Fortaleza, que oferecerá modelos com diversos preços. O evento terá participação de blindadoras, oferecendo veículos de diversas marcas nacionais e importadas. O feirão acontecerá no estacionamento interno do LC Corporate Green Tower, empreendimento sustentável da Luciano Cavalcante Imóveis.

“Resolvemos pensar no evento por ser um artigo de necessidade para muitas pessoas e não haver nada desse segmento aqui. A demanda é enorme e crescente. Quem tem um blindado, não vai trocar por um não blindado. Além disso, buscamos atrair novos compradores desmitificando que se trata de um acessório de luxo. Hoje é possível comprar um blindado usado, financiado ou até mesmo por cooperativas de crédito, que financiam a blindagem em até 36 vezes”, destaca o idealizado e diretor do feirão, Arthur de Castro.

Arthur lembra ainda que a aquisição do blindado está sujeita às normas do Exército brasileiro, que exige apresentação de alguns documentos e certidões do interessado. Durante o evento, serão ainda realizadas apresentações de vídeos explicando o processo de blindagem e tecnologia utilizada.

Serviço

1º Feirão de Blindados de Fortaleza
Data: 5 a 7 de maio
Horário: dias 5 e 6 (sexta e sábado), de 8h às 19h, e dia 7 (domingo), de 9h às 19h
Local: LC Corporate Green Tower (Av. Barão de Studart, 300 – Meireles)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *