Seagate apresentou tecnologia inovadora do HD SkyHawk na 20ª edição da EXPOSEC

view (2)Seagate, empresal de soluções de armazenamento de dados, promove a solução mais completa do setor de videovigilância: o HD SkyHawk, em um dos eventos mais importantes do mercado de segurança no Brasil, a Exposec. O lançamento que faz parte da nova Série Guardiões da empresa, estará exposto entre os dias 23,24 e 25 de maio, no São Paulo Expo.

As características técnicas do sistema de vigilância do SkyHawk contam com soluções massivas para a gravação de vídeo em rede, incluindo imagens em alta resolução. O HD utiliza sensores de vibração rotacional, que permite minimizar os erros de leitura/ escrita e armazenar o conteúdo de até 64 câmeras (um número maior do que qualquer outro HD do mercado), tudo em alta performance. O SkyHawk proporciona até 10TB de capacidade de armazenamento, atingindo mais de 10 mil horas de gravação em alta resolução.

O novo disco da Seagate é o ideal para sistemas de segurança modernos e de alta resolução, que funcionam initerruptamente 24×7, assim como para dispositivos que armazenam sinais de televisão aberta ou via cabo. Este disco rígido possui um firmware avançado chamado ImagePerfect, o que reduz o número de imagens perdidas e tempo de inatividade, resultando em um desempenho até três vezes mais elevado do que um disco rígido tradicional. O HD suporta operações em climas extremos, trabalhando em temperaturas de 0 ° C a 70 ° C e é totalmente compatível para um ambiente RAID. O SkyHawk integra o serviço de recuperação de dados (Rescue) para oferecer maior tranquilidade ao mercado de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *