Criminosos furtam armas de agência do banco Bradesco em Capinópolis

Três autores foram flagrados pela câmera de segurança, mas não foram presos. Agência está aberta nesta quarta (31).

bradescoUma agência do banco Bradesco foi furtada na noite desta terça-feira (30), em Capinópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram duas armas e dois coletes à prova de balas, usados pelos vigilantes do local, que estavam em um cofre. Eles não furtaram dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, as imagens da câmera de segurança do banco mostram que três suspeitos entraram por uma grande nos fundos da agência e arrombaram o cofre. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Ao G1 o responsável pelo Bradesco da cidade disse que agência está aberta nesta quarta-feira (31), porém a comunicação está cortada e o sistema não está operando. Os clientes estão sendo direcionados para as agências mais próximas em Ituiutaba e Cachoeira Dourada. Não há previsão para regularização. Quando às medidas de segurança que serão adotadas, o banco não quis se posicionar.

Fonte: G1

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/criminosos-furtam-armas-de-agencia-do-banco-bradesco-em-capinopolis.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *