PCI: evento aborda segurança de pagamentos em SP

O PCI vai debater a segurança e o futuro dos meios dos pagamentos eletrônicos em evento. Foto: Pixabay.
O PCI vai debater a segurança e o futuro dos meios dos pagamentos eletrônicos em evento. Foto: Pixabay.

O Conselho de Normas de Segurança da PCI (PCI-SSC) realiza o primeiro fórum no Brasil para debater a segurança e o futuro dos meios dos pagamentos eletrônicos. Com o objetivo de promover maior conscientização e melhores práticas de negócios, o evento gratuito acontece dia 9 de agosto, das 8h às 19h15h, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Entre os palestrantes estão especialistas em segurança cibernética como Marcos Eurico, da SKY Brasil; Flavia Murgades, gerente de projeto do Decolar.com; Bruno Napolitano, gerente de segurança da Cielo; Christopher Novak, diretor do time de risco da Verizon e Paulo Veloso, diretor de desenvolvimento de negócios da HPE Latin America.

Para Jeremy King, diretor internacional do PCI SSC, o Brasil está entrando em uma era de conectividade sem precedentes à medida que a tecnologia móvel se torna mais acessível e milhões de novos usuários estão online cada ano.

“A medida que a era digital avança, a consciência e os padrões da segurança cibernética também devem garantir a segurança dos dados de pagamento do cliente e a proteção de novos negócios”, afirma.

Troy Leach, Chief Technology Officer da PCI SSC, complementa que a série de conferências vêm sendo realizada em diversos países

“O evento proporciona uma oportunidade fantástica para profissionais de tecnologia e líderes empresariais aprenderem e compartilharem experiências com alguns dos profissionais de cibersegurança mais qualificados em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos em aproveitar o sucesso da série e continuar a expandir nossa rede em toda a região do Brasil”, detalha.

Fonte: Baguete

https://www.baguete.com.br/noticias/31/07/2017/pci-evento-aborda-seguranca-de-pagamentos-em-sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *