Carlos Alberto de Andrade assume Secretaria de Segurança Pública do Amazonas

DR.-CARLOS-ALBERTO-Com mais de 16 anos de experiência na área de Segurança Pública, Carlos Alberto Alencar de Andrade, assume o cargo de secretário de Segurança Pública do Amazonas, após o pedido de exoneração de Sérgio Fontes, nesta segunda-feira (28).

Mestre em Sociologia, graduado em Economia (1993) e Direito (1997), pós-graduado em Direito Penal e Processual Pena e em Segurança Pública, o novo secretário participou da gestão de Fontes como secretário-executivo.

Atuou como delegado da Policia Civil do Amazonas de 2001 ate 2015, quando recebeu convite para assumir o cargo de secretário-executivo da SSP-AM.

O novo secretário destaca que sua missão será fazer a transição da gestão da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) para os novos gestores. “Sou movido a missões, e é uma honra fazer a transição para o próximo secretário e governador que estarão assumindo. Nós somos servidores da população do Estado do Amazonas e pra essa população que nós trabalhamos até que essa transição esteja concluída”, afirmou.

Ele ainda destacou que durante esse período irá dar continuidade ao trabalho de integração e combate ao crime, marcas da gestão do delegado federal Sérgio Fontes.

Resumo Currículo

-Mestre em Sociologia pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro – UCAM, graduado em Economia (1993) e Direito (1997), ambas pela Universidade Federal do Amazonas, UFAM

– Pós-graduado em Direito Penal e Processual Pena pela UFAM e em Segurança Pública, pela UNINILTONLINS/SENASP

-titular das delegacias especializadas em roubos e furtos de veículos, fluvial, acidentes de trânsito, homicídios e sequestros e capturas da Policia Civil do Estado do Amazonas.

Fonte: Amazonas Notícias

https://www.amazonasnoticias.com.br/carlos-alberto-de-andrade-assume-secretaria-de-seguranca-publica-do-amazonas/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *